Sucesso das discotecas em 1970, As Frenéticas cantam Dancin' Days

Durante a década de 1970, um grupo musical feminino, formado por 6 vocalistas, ocupou as discotecas de todo o país. As integrantes, que começaram como garçonetes da discoteca "Frenetic Dancing Days", do produtor Nelson Motta, se tornaram a febre das noites cariocas. Sandra Pêra, Leilóca, Lidoka, Regina, Edir e Dulcilene seduziam o público com o bom humor e a letra de suas músicas.

O sucesso do grupo foi tanto que, mesmo após o fechamento da boate onde se apresentavam regularmente, "choveram" convites para apresentações em teatros e casas noturnas. Além de se tornarem as primeiras contratadas da gravadora Warner, na época recém-instalada no país. O grupo, que se desfez em 1984, conseguiram o feito inédito de emplacar o tema de abertura de duas novelas da Rede Globo, "Dancin' Days" e "Feijão Maravilha".

----------------------------------------------
Clique no play e ouça o sucesso d'As Frenéticas


Escândalo de Tiger Woods inunda internautas com spams e vírus

Tiger Woods com a filha e a mulher, Erin

A crise na vida pessoal do norte-americano Tiger Woods fez com que a lenda do golfe abandonasse por tempo indeterminado o esporte, mas está trazendo reflexos também para quem não tem relação alguma com o caso. Com a exploração exacerbada de sua vida sexual – e seus numerosos affairs -, o assunto virou alvo de spams e vírus espalhados pela Internet.


Segundo um alerta feito pela SPAMfighter, empresa especialidade na luta contra o chamado “lixo eletrônico”, o tema está sendo usado para atrair a atenção dos internautas, que ficam a um clique apenas de serem vítimas de vírus e outros problemas na grande rede.


Woods bateu seu carro no fim de novembro, mas foi com a descoberta de diversos casos extraconjugais que sua vida passou do caderno de celebridades para o de fofocas dos tabloides pelo mundo, divulgando dia a dia novas amantes.


“Quem envia spam tenta atrair a atenção das pessoas com emails, fotos e vídeos que prometem mostrar as imagens das amantes de Tiger Woods. Só é necessário um clique em um link curioso para se converter em uma presa fácil na internet”, explicou Martin Thorborg, um dos fundadores do SPAMfighter.


Enquanto tenta contornar os seus problemas e manter o casamento com a ex-modelo Elin Nordegren, com quem tem dois filhos, Tiger Woods decidiu viajar sozinho para as Bahamas durante o período das festas de fim de ano. Elin teria pedido um divórcio em que faturaria US$ 300 milhões. Fonte: Esporte UOL

Coisas que irritam em ônibus ( parte 1 )

Eu pego quatro ônibus por dia. Não consigo parar de pensar em todo tempo da minha vida que perdi em coletivos. Pelo nome percebe-se que não é algo profícuo: “coletivo”. Por acaso você escolhe a coletividade que dividirá o espaço com você? Não. Só por isso já é possível notar que andar de ônibus não é algo bom. Abaixo, algumas situações corriqueiras que tiram totalmente minha paz de espírito:


1. Você dá sinal e o motorista desventurado para trocentos metros antes. Ou depois. Você corre pq está atrasado e precisa pegar logo o transporte. O desditoso motorista dá ré, engata a primeira ou qualquer coisa que tire o ônibus da tua frente e te faz andar desesperado atrás dele.



2. Na tentativa de usar algo que aprendeu em casa, você usa a educação. “Bom dia/ boa tarde/ boa noite". E claro, o motorista não responde. Se bobear, ainda reclama.



3. Você, que usa o cartão fornecido na empresa, fica empacado nas escadas da porta de entrada, pq a tiazinha cata as moedas na bolsa gigante ou o tiozinho resolve pagar a passagem com uma nota de R$ 50,00.



4. Enfim você consegue passar o cartão. E pra variar, há uma pessoa com abastada quantidade de tecido adiposo trancando a roleta. Ou um cara com marra de bad boy. Ou uma magrelinha com cara triste. Essas pessoas atravancam o caminho e atrasam a viagem.



5. Depois que você passa da roleta, percebe que o ônibus parece bem mais lotado. Aí, começa a briga para achar um lugar para colocar os pés e um lugar pra se segurar.



6. Aproveitando o pouco espaço, os tarados passam se esfregando em todas as mulheres.



7. Celulares deveriam ser proibidos nos ônibus. Meu, ninguém personaliza a porcaria do toque? Hoje qualquer um tem celular com MP3. Não posso crer que todos usam o toque padrão. Aí, você está no ônibus e um celular qualquer toca um som padrão qualquer, que mesmo sendo padrão, varia de um telefone para o outro. TODO MUNDO começa a revirar bolsas e bolsos procurando o aparelho, com ar diligente. Sim, deveras diligente. Parece que o mundo acabará se não acharem o telefone. RAIOS! Ninguém conhece o toque do próprio celular?!



8. Dae, alguém atende e começa a GRITAR. ALÔ! ALÔ! TO NO ÔNIBUS, PASSANDO EM FRENTE A PADARIA. VOU DESCER EM FRENTE AO MERCADINHO DA ESQUINA E PEGAR O 789, PRA PASSAR NA... Irritantemente, a pessoa gritará durante a maior parte do seu trajeto. E a conversa nunca parece ser proveitosa. Pior é quando decidem brigar com quem está do outro lado da linha.



9. Sempre tem alguém ouvindo uma música altamente duvidosa no celular. Pq essas pessoas não usam fone de ouvido?! Pq isso tira o prazer em atormentar outrem, colocando um pagode, um funk ou um forró (todos com letras horrendas) no último volume. Tortura. Tortura.



10. O motorista parece ter estudado todas as leis de Newton (inércia, dinâmica, ação e reação) só pra sacanear os passageiros. Sim, pq o dito cujo passa as marchas igual a cara e todo mundo é arremetido pra tudo que é lado, de forma abrupta. É massa, velocidade e aceleração numa combinação perigosa.



11. Gente enorme nos ônibus chamados de “micro”. É micro mesmo! Se alguém mais gordinho passar, fica entalado. E sempre tem gente grande passando. Ou gente magra com sacolas variadas. Dois corpos podem SIM ocupar o mesmo lugar no espaço, se esse espaço for um ônibus.



12. Sempre tem alguma mulher sentada que se prepara como se fosse pra descer do ônibus. Elas colocam a bolsa em posição de saída (quem anda de ônibus conhece bem o tipo). Você fica esperançoso, achando que finalmente sentará, mas a monstra faz isso só pra aguçar suas pernas cansadas. Se bobear, descem quase no ponto final.



13. Maximizando tudo isso aí e mais um pouco, engarrafamentos e congestionamentos terminam de ferrar o já ferrado juízo.



Alguém pode, por favor, descobrir como a gente se teletransporta? Obrigada.

Escrito por Sara 8:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...