Tem gente que adora um modelo novo de celular, não é mesmo? Chega a acompanhar o noticiário especializado para estar por dentro de todas as tendências nesse segmento. Mas nem sempre dá para acompanhar a moda e os lançamentos. Este é o caso do Blackberry “mais caro do mundo” - feito em ouro 18 quilates e incrustado com 4.459 diamantes. Não é qualquer um que pode compra-lo já que a peça, criada pelo designer Alexander Amosu, custa a bagatela de 125 mil libras (R$356 mil). Quem comprou o celular de ouro foi um homem do oriente médio que por razões óbvias não quis ser identificado.
O celular levou 350 horas para ser fabricado, é personalizado com o nome do cliente e conta ainda com serviço de apoio 24 horas.
Tem gente que dá uma sorte danada na vida, né? Evidentemente que não é apenas sorte, uma boa dose de talento e jeito pra negócios também ajudam muito, mas o fato é que o designer Amosu começou sua fortuna vendendo toques de celular e ficou ainda mais conhecido no mercado de alto luxo por personalizar além de celulares, iPods e outros eletrônicos.
Tudo com ele é assim. O mais caro do mundo! E isso acaba atraindo clientes vips como o piloto Lewis Hamilton, o rapper 50 Cent, o empresário Richard Branson e as cantoras Lilly Allen e Alicia Keys.
Pra você ter uma idéia da raridade de suas peças. Em abril do ano passado, o designer vendeu um terno feito com a "lã mais cara do mundo" por 70 mil libras (equivalente a pouco mais de R$ 227 mil).
Sem dúvida, esse aí encontrou o caminho das pedras... Fonte: Leila
Compare outros modelos aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário