O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) anunciou nesta quinta (7) que seu partido vai apoiar a candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à sucessão presidencial. Assim, o defensor de candidatura própria do PDT estará fora da disputa pelo Planalto. Em entrevista à Folha Online, o pedetista afirmou que “todas as conversas com as lideranças do partido” indicam a aliança com o PT. Para Cristovam, a decisão prejudica o PDT, já que assim a legenda perderá a oportunidade de dar destaque às bandeiras que defende. Cristovam disse ainda que preferia que o partido apoiasse a candidatura da senadora Marina Silva (PV-AC).
O blog Tratado Geral publicará asuntos destinado eo bem estar das pessoas, tais como: gastronomia, dieta, saúde, cirurgia plástica, alimentação, dinheiro, investimento, viagens, turismo, arte, modas e jóias.
Cristovam Buarque diz que PDT apoiará Dilma
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Infelizmente, não conseguimos mesmo alinhar as poucas cabeças que podem pelo menos iniciar processo esquecidos como a educação e o meio ambiente. Enfim, torcer para que boas ideias e ações apareçam nestas eleoções.
ResponderExcluirAbraços e bom post. Anderson
http://caleidoscopiodigital.wordpress.com/
http://ocenosamba.com.br/